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Gestão de Cafeterias - SGE Software ERP

O uso de uma ferramenta profissional de gestão é muito importante em qualquer segmento de mercado. O SGE ERP proporciona uma visão 360º de todo o seu negócio, além de controle, agilidade e organização. Com relatórios completos e informações relevantes sua tomada de decisão é mais segura e mais veloz, consequentemente, seu lucro é maior e você economiza tempo e energia.

 

Porque seu negócio precisa do SGE?

• Pedido Mobile

Permite efetuar os pedidos via tablet ou smartphone;

• Pedidos integrados com a produção

Após gerar o pedido é emitido uma solicitação de produção na impressora da cozinha;

• Controle de pedidos por mesa e por comanda

Permite informar no pedido o número da comanda do cliente e também o número da mesa para facilitar a entrega dos pedidos;

• União e divisão de comandas

Permite que o cliente faça a divisão do consumo de sua comanda com mais pessoas e também permite que você una mais comandas em uma só;

• Troca de mesas

Permite que você informe via sistema na comanda do cliente, quando ele resolver trocar de mesa;

• Adicional do garçom

Acrescenta o adicional do garçom na finalização da venda;

• Fechamento de caixa por período

Essa ferramenta auxilia os estabelecimentos que iniciam seu atendimento em um dia e encerram na madrugada do dia seguinte, pois através dele você pode fechar o caixa ou consultar relatórios pelo período utilizado e não pela data;

• Composição de itens

Permite gerenciar o controle real do custo de produtos de fabricação própria ou kits, pois a composição permite que você informe todos os itens que compõe aquele produto;

• Complemento de itens

Na hora de cadastrar este produto é possível acrescentar itens opconais para serem adicionados ao produto no momento do pedido, estes complementos podem ter valor adicional ou não. Exemplo: maionese, molho, salada, etc;

• Importação do XML de Compra

Pensando na otimização do seu tempo o SGE desenvolveu um módulo de importação dos arquivos XML de compra, ao fazer a importação do XML de compra o SGE verifica se o fornecedor está cadastrado e se não estiver ele faz isso automaticamente, o mesmo ocorre com os produtos bastando você fazer as regras de preço para venda de novos produtos.

Outra vantagem é a atualização de preços no momento do lançamento da nota de compra; O SGE identifica os itens que tiveram alteração de preços e informa quais itens precisam ser avaliados com isso você pode escolher alterar o seu preço de venda no momento do lançamento da Nota de compra. Com ele você reduz em muitas vezes o tempo de lançamentos de entrada de produtos;

Principais Módulos

Vendas

• Orçamentos
• Fluxo de caixa previsto/realizado
• Controle do caixa diário
• Controle do caixa por usuário
• Controle do caixa por loja
• Desconto por produto
• Desconto por cliente
• Desconto por cliente e produto
• Controle de permissão de descontos
• Frente de caixa para tela touch screen

Nota eletrônica

• Geração de NF-e ou NFC-e
• Geração de Cupom Fiscal (Todas as impressoras)
• Cancelamento de notas
• Inutilização de numeração

Orçamento

• Rotina de pré venda de produtos
• Geração de venda a partir de orçamento
• Listagem de orçamentos

Crediário

• Carnê de pagamento
• Recebimento parcial de parcelas
• Relatório de prestações em aberto/pagas

Contas a pagar e Receber

• Plano de contas
• Listagem de faturas pagas/em aberto
• geração de contas a pagar a partir de uma retirada do caixa

Controle de consumo de funcionários

• Rotinas para controlar as compras realizadas por funcionários

Estoque

• Itens separados por grupo, sub-grupo, Fornecedor
• Emissão de etiquetas personalizadas com código de barras
• Controle de estoque mínimo
• Relatórios de movimentação por período
• Produção de produtos (Baixa o estoque dos itens que compõe o produto na venda)

Cafeteria